Vagas abertas

Concurso para juiz do TRT do Maranhão tem 767 candidatos

Autor

10 de novembro de 2008, 23h00

O concurso para juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) teve 767 candidatos inscritos. Serão ocupadas seis vagas. Também haverá cadastro de reserva para vagas que podem ser criadas durante a validade do concurso. A primeira e segunda etapas ocorrerão nos dias 22 e 23 deste mês.

Serão cinco etapas, com provas escritas, prática e oral. As provas começam este mês e vão até janeiro de 2009. A terceira etapa está marcada para o dia 12 de dezembro. A prova prática está prevista para o dia 3 de janeiro e a prova oral para o dia 23 de janeiro.

As bancas examinadoras de cada etapa serão compostas por juízes federais e do trabalho, juízes de outros TRTs, representantes da OAB-MA e do Ministério Público do Trabalho da 16ª Região e por dois ministros do Tribunal Superior do Trabalho.

As inscrições foram encerradas no dia 29 de outubro. Por meio do site os candidatos poderão acompanhar todas as etapas do concurso.

Fazem parte da comissão do concurso, o juiz Gerson de Oliveira, presidente do TRT, o juiz James Magno Araújo Farias e o advogado Antônio Américo Lobato Gonçalves, representante da OAB-MA.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!