Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Fonte de informação

Publicação eletrônica do IDP ganha novo portal nesta semana

O Observatório da Jurisdição Constitucional, publicação eletrônica do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), lança nesta semana seu novo portal. A novidade vem com artigos inéditos de renomados especialistas a respeito da constitucionalidade das pesquisas com células-tronco embrionárias, objeto do julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 3.510) no Supremo Tribunal Federal.

Para conferir os artigos de Cláudio Fonteles, Ives Gandra Martins, Luís Roberto Barroso, Paulo Gustavo Gonet Branco, entre outros , clique aqui.

O periódico eletrônico do IDP surgiu com o objetivo de ser um espaço aberto à comunidade de intérpretes da Constituição. Trata-se de um espaço virtual em que são apresentados comentários e estudos críticos a respeito das atividades da Jurisdição Constitucional.

O portal está acessível a todos que queiram publicar notícias, opiniões, artigos doutrinários, comentários e críticas a respeito das atividades da Jurisdição Constitucional. Os artigos devem ser submetidos ao Conselho Editorial para avaliação e revisão pelo e-mail observatorio@idp.edu.br. Os artigos selecionados são imediatamente publicados no portal.

Revista Consultor Jurídico, 24 de maio de 2008, 16h49

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 01/06/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.