Ajuda aos profissionais

Palestra discute gestão das sociedades de advogados

Autor

7 de maio de 2008, 14h13

O Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS) promove, nesta quinta-feira (8/5), em São Paulo, a palestra Como iniciar a profissionalização de uma sociedade de advogados, que discutirá a importância da gestão para os profissionais de Direito. O evento tem o apoio do Centro de Estudos de Administradores de Escritório de Advocacia (Ceae).

A palestra será ministrada pelo especialista em gestão de serviços jurídicos Sérgio Fadel e pelo advogado Frederico Prado Lopes. Os dois irão discutir temas como a importância da gestão profissional, os resultados que podem ser esperado com as ferramentas de gestão, o uso de conceitos de marketing, planejamento, estratégia, controle orçamentário e recursos humanos e o papel do Ceae na administração legal no Brasil.

Sergio Fadel atua como especialista em gestão de serviços jurídicos pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP), é consultor em administração legal (serviços jurídicos) pela Maxpromo de diversos escritórios de advocacia em todo país, palestrante e professor do curso de gestão de serviços jurídicos da FGV-SP e da Unisinos (RS) e diretor administrativo do Ceae.

Frederico Prado Lopes é advogado, sócio de Araujo Silva, Prado Lopes Advogados, formado pela PUC de São Paulo, pós graduando em Direito Processual Civil também pela PUC, especializado em gestão de serviços jurídicos pela FGV-SP e presidente e sócio fundador do Ceae.

Serviço

Data: 8 de maio

Horário: 19h

Local: Rua Maestro Cardim, 370, Bela Vista, São Paulo.

Outras informações e inscrições: (11) 3251-5377 ou no site www.iics.org.br/direito/.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!