Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Questões polêmicas

Desembargadores falam do quinto no Contraponto

Os desembargadores Paulo Dimas Mascaretti e Roque Mesquita de Oliveira, do Tribunal de Justiça de São Paulo, são os entrevistados do programa Contraponto desta semana. Vice-presidentes da Apamagis (Associação Paulista de Magistrados), ambos tratam questões polêmicas como a continuidade do quinto constitucional, a função do Conselho Nacional de Justiça e a crescente participação das mulheres na magistratura.

Apaixonado pelo magistério, Mesquita conta histórias saborosas a respeito do primeiro presente recebido, da descoberta de sua real vocação e da sua vivência no teatro universitário. Sem deixar por menos, Mascaretti confessa, à apresentadora Cacilda Decoussau Affonso Ferreira, o que ainda permanece do seu tempo de promotor, além de mostrar como funciona a vida de um pai de família com cinco filhos homens.

O Contraponto estará na TV nos seguintes horários: segunda-feira (5/5), às 22h30 — TV Justiça; terça-feira (6/5), às 9h — TV Justiça; quinta-feira (8/5), às 22h30 — TV Aberta de São Paulo; sábado (10/5), às 12h30 — TV Justiça.


Revista Consultor Jurídico, 3 de maio de 2008, 0h01

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 11/05/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.