Consultor Jurídico

Busca por segurança

OAB-SP divulga mudanças no edital do Exame de Ordem 134

A Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB de São Paulo divulgou, na segunda-feira (14/1), Comunicado de Retificação do Edital do Exame 134, suspenso por quebra de sigilo do conteúdo da prova da primeira fase, que ocorreria no dia 9 de dezembro.

Para o Exame de Ordem 134 não foram abertas novas inscrições. A nova data da primeira fase (prova objetiva) será no dia 27 de janeiro e da segunda fase (prova prático-profissional), no dia 9 de março.

De acordo com o presidente da OAB paulista, Luiz Flávio Borges D´Urso, medidas excepcionais de segurança serão adotadas para esta edição do Exame de Ordem. A OAB-SP continua como responsável pelo conteúdo das provas, que serão diagramadas e reproduzidas na gráfica da Cespe/UnB — a nova empresa contratada para aplicar o Exame, que também será responsável pela guarda das cópias em sala-cofre. A Polícia Federal fará o acompanhamento da distribuição das provas aos pontos de aplicação.

Os candidatos devem acompanhar pelo Diário Oficial do Estado — Caderno I — (www.tj.sp.gov.br) a publicação de todos os editais, que também serão divulgados pelo site da OAB-SP (www.oabsp.org.br). Caso o nome do candidato não conste do Edital de Convocação para a Prova, este deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Cespe/UnB, pelo telefone (61) 3448-0100 ou (61) 3448-0110 ou pelo site sac@cespe.unb.br, nos dias úteis, das 8h às 19h.

No dia da prova, o candidato deve comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para seu início (8h), com o documento de identidade original, caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente e comprovante de inscrição. Não será permitido uso de lápis, lapiseira, borracha ou qualquer tipo de corretivo.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 15 de janeiro de 2008, 17h38

Comentários de leitores

1 comentário

Tremendo desprestígio da Vunesp, primeiro foi o...

Henry Chinaski (Outros)

Tremendo desprestígio da Vunesp, primeiro foi o concurso da câmara de SP, depois a OAB, agora foi trocada pelo CESPE. Será o começo de seu fim?

Comentários encerrados em 23/01/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.