Cargo público

Concurso para juiz do TRT-MA será neste fim de semana

Autor

19 de dezembro de 2008, 23h00

A prova da primeira fase do concurso público para as seis vagas de juiz substituto do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão será neste fim de semana, em São Luís. A primeira etapa é neste sábado (20/12) às 14h e a segunda será no domingo (21/12) às 8h30. A organização recomenda que os inscritos compareçam ao local com uma hora de antecedência.

Todos os 768 candidatos que tiveram a inscrição confirmada podem prestar a prova, incluindo os que não compareceram nos dias 22 e 23 de novembro, pois as avaliações foram anuladas pela Comissão Organizadora do Concurso, formada pelo presidente do TRT-MA, desembargador Gerson de Oliveira Costa Filho (presidente da comissão); o desembargador James Magno Araújo Farias (TRT-MA) e o advogado Antônio Américo Lobato Gonçalves, representante da OAB/MA. Eles integram também a comissão examinadora da prova de títulos.

Fazem parte da Comissão Examinadora da 1ª prova o desembargador James Magno Araújo Farias, o juiz federal Roberto Carvalho Veloso e o advogado Carlos Augusto Macedo Couto, indicado pela OAB.

A segunda prova será no dia 3 de janeiro de 2009, a avaliação de sentença será no dia 4 de janeiro.

Serviço:

Prova da primeira fase do VI Concurso Público do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão

Data: 20 de dezembro, às 14h e dia 21 de dezembro às 8h30

Local: Centro Universitário do Maranhão — Av. Jerônimo de Albuquerque, 500, Cohama, São Luís- MA.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!