Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Perda em família

Morre em Brasília pai da ministra do STF Ellen Gracie

Morreu na noite de terça-feira (16/12), em Brasília, José Barros Northfleet, pai da ministra do Supremo Tribunal Federal Ellen Gracie. O site do Supremo informou que a cerimônia de cremação será restrita aos familiares.

Esta não foi a única perda que a ministra teve nos últimos tempos. A mãe, Helena Northfleet, morreu no dia 20 de novembro de 2007, aos 86 anos.

No começo de 2007, a ministra licenciou-se por um curto período para cuidar dos pais, doentes. Filha única, a ministra sempre foi muito ligada a eles. Apesar do sofrimento causado pela perda da mãe, manteve o ritmo de trabalho de tal forma que não deixou o fato interferir em sua atividade em nenhum momento.

Revista Consultor Jurídico, 17 de dezembro de 2008, 16h42

Comentários de leitores

1 comentário

Na certeza que os dois encontraram a luz, minha...

Rossi Vieira (Advogado Autônomo - Criminal)

Na certeza que os dois encontraram a luz, minhas condolências à culta Ministra. Aqui ficamos em nossas vibrações fortificando a ascendência dos que foram ou voltam ao Universo perfeito, retornando tais vibrações anós mesmos com ondas e força de luz . Paz e Luz Ministra. Força. Otávio Augusto Rossi Vieira, 42 Advogado Criminal em São Paulo.

Comentários encerrados em 25/12/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.