Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Falha técnica

OAB-SP adia divulgação do resultado do Exame de Ordem 134

Os bacharéis que prestaram o Exame de Ordem 134 terão de esperar um pouco mais para saber o resultado. É que a Comissão de Estágio e Exame de Ordem da seccional paulista da OAB adiou, nesta sexta-feira (11/4), a sua divulgação. O principal motivo do atraso foi a mudança no sistema de correção de provas. A empresa responsável (Cespe/UnB) migrou do manual para o digital e ainda está em fase de adaptação. O resultado sairá no dia 18 de abril.

O presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Braz Martins Neto, pede a compreensão dos bacharéis inscritos. “Estamos fazendo um mutirão e nossa estimativa é ultimar a correção para divulgar os resultados até o final da próxima semana pelo site da seccional”, afirma Braz.

No total, se inscreveram 24.827 bacharéis em Direito, com um índice de abstenção de 4 % (1.008 ausências registradas), habilitando 9.481 candidatos, mais 1.337 em releitura, que totalizam 10.818 aprovados (45,4%) para a segunda fase, realizada no dia 9 de março. O exame foi aplicado em três locais na capital e em 28 cidades do interior pelo Cespe (Centro de Seleção e Promoção de Eventos) ligado à Universidade de Brasília. A primeira fase aconteceu no dia 27 de janeiro.

Revista Consultor Jurídico, 11 de abril de 2008, 16h39

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/04/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.