Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Aula tributária

Questão de Justiça recebe Antonio Corrêa Meyer nesta terça

O advogado Antonio Corrêa Meyer, presidente do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa), é o convidado do programa Questão de Justiça desta terça-feira (8/4). O programa é transmitido pela allTV.

Meyer vai discutir os principais pontos da Reforma Tributária. Também deve apresentar aos telespectadores um pouco do trabalho do Cesa perante os advogados e a sociedade.

Antonio Corrêa Meyer é especialista Direito Tributário. Fez cursos de pós-graduação em Direito Comercial e Processo Civil, aprofundando-se em matéria societária, títulos de crédito e direito bancário. É advogado e consultor de empresas nacionais e estrangeiras, atuando também na área de investimento estrangeiro.

Já exerceu inúmeros cargos administrativos, entre os quais o de Secretário de Justiça do estado de São Paulo (1993/94) e de Segurança Pública do estado (1994). Foi também presidente da Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp). Meyer foi premiado pelo Colar do Mérito do Judiciário, dado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. É sócio fundador do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados.

O Questão de Justiça é transmitido ao vivo pela allTV às terças-feiras, a partir das 11 horas da manhã, e retransmitido pelos Canais 9 e 72 da NET e TVA São Paulo, Canal 20 da Big TV Guarulhos, Canal 6 da TV Osasco e Canal 96 da Eco TV.

Revista Consultor Jurídico, 8 de abril de 2008, 0h01

Comentários de leitores

1 comentário

Parabenizo o programa, por seus responsáveis Hi...

Orlando Maluf (Advogado Sócio de Escritório)

Parabenizo o programa, por seus responsáveis Hilda e Walter Ciglioni, principalmente pela excelência do convidado.

Comentários encerrados em 16/04/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.