Ensino à distância

Curso sobre Direito é aberto a servidores sem formação jurídica

Autor

12 de outubro de 2007, 0h00

O Centro de Estudos Judiciários, do Conselho da Justiça Federal, promoverá a 5ª edição do curso online Introdução ao Direito, Estrutura e Competência da Justiça Federal. O curso é destinado a servidores da Justiça Federal sem formação jurídica. As inscrições estão abertas até 15 de outubro ou até que seja preenchido o número máximo de vagas (200). Elas podem ser feitas no Portal da Justiça Federal (www.justicafederal.gov.br), seção “Ensino”.

O curso acontecerá de 17 de outubro a 28 de novembro e será ministrado à distância pelo juiz federal João Batista Lazzari, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. O objetivo é propiciar aos servidores da Justiça Federal, sem formação jurídica, conhecimento sobre as áreas do Direito e ações da Justiça Federal. Além disso, auxiliar na ambientação dos novos servidores e na formação dos gestores, de acordo com o Plano Nacional de Capacitação, a ser implantado no próximo ano.

Para participar do curso, o interessado deve utilizar, no mínimo, micro Pentium 100, 16 MB e navegador Internet Explorer ou Netscape 5.X ou versão mais atualizada. É preciso dispor, em média, de seis horas semanais para leitura dos textos e participação nos debates.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!