Juízes à prova

TRF da 4ª Região faz concurso para juiz federal substituto

Autor

6 de novembro de 2007, 15h21

Terminam no dia 26 de novembro o prazo para inscrições para o 13° concurso público para juiz federal substituto da 4ª Região. São 19 vagas para varas federais do Paraná, do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem ser brasileiros e formados em Direito. Além disso, é necessário ter experiência três anos de experiência comprovada na área. A taxa de inscrição é de R$ 150. A ficha pode ser preenchida pela internet, no site do Tribunal Regional Federal.

Após a inscrição on-line, o candidato deverá entregar, pessoalmente ou por procurador, a documentação exigida em uma das sedes da Justiça Federal, em Curitiba, Florianópolis ou Porto Alegre. Os documentos também podem ser enviados para a Escola da Magistratura do TRF-4, via Sedex postado até 26 de novembro.

A prova seletiva será realizada em 20 de janeiro de 2008, nos municípios de Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Os 120 primeiros classificados vão poder participar das duas provas escritas, marcadas para os dias 5 e 6 de abril, também nas capitais. As provas orais ocorrem na sede do TRF-4, em Porto Alegre. As datas ainda vão ser divulgadas.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Escola da Magistratura por e-mail ou pelo telefone (51) 3213-3047.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!