Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Cargos definidos

Toffoli anuncia equipe que atuará na AGU em sua gestão

O advogado-geral da União, ministro José Antonio Dias Toffoli, anunciou durante encontro com as entidades de classe da AGU, parte da equipe que atuará na sua gestão. O advogado da União, Luis Henrique Martins dos Anjos, atualmente Procurador Regional da União da 4ª Região, assumirá a Procuradoria-Geral da União (PGU).

O procurador federal João Ernesto Aragonnês, que atualmente está na Procuradoria Especializada junto ao INSS, será o futuro procurador-geral Federal.

O consultor-geral da União será Ronaldo Jorge Araújo Vieira Junior, que era da Consultoria do Senado Federal aprovado em concurso público. O procurador da Fazenda Nacional, Evandro Costa Gama, vai substituir o ministro nas questões ligadas ao seu gabinete, mas não nas matérias de contencioso. Já a Secretaria Geral da AGU continuará sob a responsabilidade de Cláudio Francisco Souza de Salles.


Revista Consultor Jurídico, 26 de março de 2007, 12h23

Comentários de leitores

1 comentário

Como fica a nova Lei Orgânica da AGU, com a inc...

Rafa1981 (Advogado Assalariado - Empresarial)

Como fica a nova Lei Orgânica da AGU, com a incorporação das empresas públicas aos quadros da Procuradoria Federal? A atual equipe deve se preparar para receber a nova LOAGU e a sonhada ampliação dos quadros da AGU.

Comentários encerrados em 03/04/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.