Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Via rápida

Tribunal de Justiça paulista inaugura protocolo drive-thru

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Celso Luiz Limongi, inaugurou nesta quinta-feira (28/6) o Protocolo de Petições, conhecido como drive-thru, na Rua Conde de Sarzedas, Centro de São Paulo.

O local será usado para protocolo de petições de processos em andamento, de primeira e segunda instâncias, para todo o estado. O serviço permite o atendimento sem sair do veículo. Estavam presentes na solenidade de inauguração o presidente da seção de Direito Privado do TJ-SP, desembargador Ademir de Carvalho Benedito, o secretário de Administração Eduardo Roberto Alcântara e juízes assessores da presidência.

O Protocolo de Petições drive-thru conta com três pontos de atendimento e, em caso de fila, o atendimento se limitará a 20 petições. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.

Revista Consultor Jurídico, 29 de junho de 2007, 0h00

Comentários de leitores

7 comentários

A iniciativa é interessante. O local é ruim. Nã...

Jose Antonio Dias (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

A iniciativa é interessante. O local é ruim. Não se pensou no transito de São Paulo. Advogado que mantem escritório longe das cercanias do Tribunal de Justiça não vai a cidade de automóvel, pois o transito é infernal. Os que estão nas cercanias não vão usar o "drive thru". Quem sabe si este sistema não daria certo nas Varas Regionais, evitando-se o transito central? Porque não se aplicar à distribuição de ações, também?

A justiça do Trabalho da Paraíba também já adot...

Denis Lellis (Advogado Autônomo)

A justiça do Trabalho da Paraíba também já adota esse sistema que facilita e muito a vida dos advogados.

Parabéns ao TJSP pela reativação desse serviço ...

E. COELHO (Jornalista)

Parabéns ao TJSP pela reativação desse serviço prático e eficiente. Minha sugestão é que sejam aceitas petições iniciais também.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 07/07/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.