Novo comando

Marcio Kayatt é eleito o novo presidente da AASP

Autor

19 de dezembro de 2007, 16h05

O Conselho da Associação dos Advogados de São Paulo, entidade que congrega 83 mil associados, elegeu nesta quarta-feira (19/12), seu novo presidente. O eleito, o advogado Marcio Kayatt, assume o comando da associação a partir do dia 1º de janeiro de 2008.

Kayatt assume também o compromisso de manter a qualidade da prestação de serviços aos advogados e garantir as prerrogativas da classe. O novo presidente se dispõe também a desenvolver novos produtos para facilitar o trabalho dos associados.

Para Kayatt, “a associação tem um papel cada vez mais importante no resgate das prerrogativas dos advogados, ao mesmo tempo em que deve continuar na missão de auxiliá-los no dia-a-dia do exercício da advocacia”.

Também foi eleita nesta quarta-feira a nova diretoria da entidade, composta pelos advogados: Fábio Ferreira de Oliveira, vice-presidente; Arystóbulo de Oliveira Freitas, primeiro secretário; Roberto Parahyba de Arruda Pinto, segundo secretário; Sérgio Rosenthal, primeiro tesoureiro; Domingos Fernando Refinetti, segundo tesoureiro; Dina Darc Ferreira Lima Cardoso, diretora cultural; e Cibele Pinheiro Marçal Cruz e Tucci, assessora da diretoria.

Perfil

Kayatt formou-se pela PUC-SP em 1990. Especialista em Direito Empresarial, atua na advocacia preventiva e contenciosa nas áreas cível, imobiliária e tributária. Conselheiro da Aasp desde 1999, já ocupou os cargos de segundo tesoureiro, segundo secretário, primeiro secretário e vice-presidente. É membro da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização Profissional do Conselho Federal da OAB e, desde 2003, coordenador Consultivo da Comissão de Direito e Prerrogativas da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!