Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novo comando

Marcio Kayatt é eleito o novo presidente da AASP

O Conselho da Associação dos Advogados de São Paulo, entidade que congrega 83 mil associados, elegeu nesta quarta-feira (19/12), seu novo presidente. O eleito, o advogado Marcio Kayatt, assume o comando da associação a partir do dia 1º de janeiro de 2008.

Kayatt assume também o compromisso de manter a qualidade da prestação de serviços aos advogados e garantir as prerrogativas da classe. O novo presidente se dispõe também a desenvolver novos produtos para facilitar o trabalho dos associados.

Para Kayatt, “a associação tem um papel cada vez mais importante no resgate das prerrogativas dos advogados, ao mesmo tempo em que deve continuar na missão de auxiliá-los no dia-a-dia do exercício da advocacia”.

Também foi eleita nesta quarta-feira a nova diretoria da entidade, composta pelos advogados: Fábio Ferreira de Oliveira, vice-presidente; Arystóbulo de Oliveira Freitas, primeiro secretário; Roberto Parahyba de Arruda Pinto, segundo secretário; Sérgio Rosenthal, primeiro tesoureiro; Domingos Fernando Refinetti, segundo tesoureiro; Dina Darc Ferreira Lima Cardoso, diretora cultural; e Cibele Pinheiro Marçal Cruz e Tucci, assessora da diretoria.

Perfil

Kayatt formou-se pela PUC-SP em 1990. Especialista em Direito Empresarial, atua na advocacia preventiva e contenciosa nas áreas cível, imobiliária e tributária. Conselheiro da Aasp desde 1999, já ocupou os cargos de segundo tesoureiro, segundo secretário, primeiro secretário e vice-presidente. É membro da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização Profissional do Conselho Federal da OAB e, desde 2003, coordenador Consultivo da Comissão de Direito e Prerrogativas da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil.

Revista Consultor Jurídico, 19 de dezembro de 2007, 17h05

Comentários de leitores

3 comentários

Honrou-me dividir a tribuna do Conselho de Prer...

Rossi Vieira (Advogado Autônomo - Criminal)

Honrou-me dividir a tribuna do Conselho de Prerrogativas, ( o maior Tribunal em matéria de Prerrogativas das Américas, na OAB/SP)ao lado de Marcio Kayatt. A superação, o sucesso profissional e a dignidade de Marcio muito me deixa admirado, portanto, boa sorte ao amigo e colege nesse novo mister, desejando-lhe toda a sorte, paz e equilíbrio em todas suas ações. Abraço-o, com admiração. Otávio Augusto Rossi Vieira, 4q Advogado Criminal em São Paulo.

Dias atrás comentei a proximidade da eleição de...

Mário de Oliveira Filho (Advogado Sócio de Escritório)

Dias atrás comentei a proximidade da eleição de Márcio Kayatt na AASP. Hoje parabenizo o amigo Márcio pela eleição, aliás, merecida e vem coroar a carreira de um profissional ímpar, grande caráter e retidão de conduta. No Conselho de Prerrogativas da OAB/SP, Márcio Kayatt, em várias oportunidades se mostrou um grande defensor da advocacia e por via direta da democracia e da cidadania. Mário de Oliveira Filho, Conselheiro Seccional OAB/SP, Coordenador da Comissão de Direitos Humanos OAB/SP

A AASP está de parabéns pela escolha de seu nov...

toron (Advogado Sócio de Escritório)

A AASP está de parabéns pela escolha de seu novo presidente. Marcio Kayatt, além de ser um advogado competente, é um colega leal e ético, com uma longa folha de serviços prestados na AASP e também no Conselho Federal da OAB. Sua eleição indica um futuro auspicioso na continuidade dos excelentes contributos que a nossa prestigiosa AASP presta à aos advogados e ao mundo jurídico. Parabéns caro Márcio e boa sorte! Alberto Zacharias Toron, advogado, Diretor do Conselho Federal da OAB

Comentários encerrados em 27/12/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.