Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Justiça em pauta

Seminário discute perspectivas para a Justiça

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) promove, nessa quinta-feira (6/12), o seminário Perspectivas para a Justiça brasileira, em parceria com o Supremo Tribunal Federal e com o Ministério da Justiça.

No seminário, a AMB fará uma análise dos dados contidos no relatório Brasil: fazendo com que a Justiça conte, do Banco Mundial (Bird). O estudo foi lançado em outubro deste ano e revelou que a Justiça brasileira é “altamente produtiva”, revertendo avaliação do próprio Bird que, há alguns anos, apontou vários problemas na estrutura e funcionamento do Judiciário.

Serviço :

Data: 6/12, quinta-feira

Horário: a partir das 10h

Local: anexo 2 do STF — bloco B.

Veja quem vai compor a mesa

A ministra presidente do STF Ellen Gracie , o ministro da Justiça Tarso Genro, o presidente da AMB Rodrigo Collaço e o diretor da Escola Nacional da Magistratura Luis Felipe Salomão.

Revista Consultor Jurídico, 5 de dezembro de 2007, 16h33

Comentários de leitores

1 comentário

Deveria haver um seminário sobre a Justiça ...

Dijalma Lacerda (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Deveria haver um seminário sobre a Justiça no qual, ao invés de se ouvir Ministros, Desembargadores, Juízes, enfim, esse pessoal que ganha polpudos salários e trabalha com ar condicionado, se ouvisse os usuários da Justiça, os pobres do povão, que dela tanto necessitam. Será que a Justiça seria aplaudida por seus usuários ? Será?

Comentários encerrados em 13/12/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.