Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Facetas da profissão

Raul Haidar fala sobre A Fórmula do Sucesso na Advocacia

O departamento de Cultura e Eventos da OAB-SP promoverá, no próximo dia 3 de agosto, às 19h, a palestra A Fórmula do Sucesso na Advocacia, ministrada pelo advogado e jornalista Raul Haidar. O evento será na Casa do Advogado de Peruíbe (149ª subseção da OAB-SP — Rua Almirante Barroso, 80).

Trata-se da 33ª palestra sobre o tema, proferida em diversas subseções da OAB-SP desde 2004 e das quais já participaram cerca de 4 mil advogados, em sua maioria recém-formados. Foi com base nessas palestras que no final de 2004 foi lançado livro com o mesmo nome, pela Editora Outras Palavras.

O palestrante, ex-conselheiro por duas gestões consecutivas (1998/2000 e 2001/2003) da OAB-SP, onde foi presidente e corregedor geral do Tribunal de Ética e Disciplina, atualmente faz parte do conselho editorial da Consultor Jurídico.

O preço da inscrição é um quilo de alimento não perecível, destinado a entidade assistencial. Outras informações no site da OAB-SP ou em Peruíbe, pelo telefone (13) 3455-3320.

Revista Consultor Jurídico, 1 de agosto de 2007, 0h00

Comentários de leitores

2 comentários

Com licença, Dr. Rodrigo, entendo que a palavra...

Vicente Borges da Silva Neto (Advogado Associado a Escritório - Civil)

Com licença, Dr. Rodrigo, entendo que a palavra "IDIOTA" foi usada corretamente pelo Dr. Raul. É mais abrangente, s.m.j., além de conhecimento geral. Abraços.

Tive a felicidade de comprar o livro do Dr. Rau...

Rodrigo Zampoli Pereira (Advogado Autônomo - Civil)

Tive a felicidade de comprar o livro do Dr. Raul Haidar, sendo o mesmo de excelente conteudo, dispensando demais comentários. Recomendo a todos. Só uma coisa Dr. Raul se me permite uma opinião. Ao inves do Sr. usar a palavra "idiota" acredito que foi em uma folha ou duas no máximo poderia troca-la por néscio ou outra palavra, pois, a primeira da o condão de ser muito nefasta. E pelo conteudo do livro merece uma palavra que toque os Advogados mas sendo mais tranquila. É só uma sugestão. Ademais, imperioso fazer essas palestra em outras unidades da federação. Um forte abraço. Rodrigo Zampoli Pereira OAB-MT 7198

Comentários encerrados em 09/08/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.