Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Complexo esvaziado

Duas bombas explodem em prédio da Justiça de Campinas

Duas bombas explodiram, na tarde desta quarta-feira (25/4), na Cidade Judiciária de Campinas, interior de São Paulo. Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, ninguém ficou ferido.

Os dois artefatos explodiram por volta das 13h em um banheiro usado pelo público, localizado no prédio B do complexo, próximo ao refeitório usado pelos funcionários. De acordo com o TJ, os juízes e promotores não usam o banheiro onde ocorreu a explosão.

O complexo foi esvaziado e o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) da Polícia Militar fez uma varredura nos prédios. Um segundo artefato suspeito, uma caixa com cimento, foi encontrado, mas não havia explosivo nela. O expediente na Cidade Judiciária foi suspenso. A informação é da Folha de S. Paulo.

Outro prédio do TJ, no centro de Campinas, também foi revistado, mas nenhum explosivo foi encontrado no local. O expediente prosseguiu normalmente no local após as explosões.

Revista Consultor Jurídico, 25 de abril de 2007, 19h00

Comentários de leitores

1 comentário

"De acordo com o TJ, os juízes e promotores não...

Rodolfo Advogado da Roça (Advogado Autônomo)

"De acordo com o TJ, os juízes e promotores não usam o banheiro onde ocorreu a explosão.Ninguém ficou ferido". Há, bom...!

Comentários encerrados em 03/05/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.