Nova direção

Cláudio José Montesso é o novo presidente da Anamatra

Autor

18 de abril de 2007, 9h03

O juiz do Rio de Janeiro Cláudio José Montesso venceu as eleições para a presidência da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra). Ele representava a chapa “Trabalho e Independência: por uma Anamatra cada vez mais forte”, e teve 65% dos votos. Esta será a 14ª diretoria da Anamatra. A posse está marcada para o dia 16 de maio, em Brasília.

“A vitória de nossa chapa demonstra o correto caminho que a entidade tem percorrido nos últimos anos e particularmente na última gestão, comandada pelo presidente Pandelot. Todos os associados estão de parabéns pela expressiva participação no pleito”, afirmou o presidente eleito. Foram às urnas 70% dos associados, o que representa 2.419 membros.

O atual presidente da Anamatra, José Nilton Pandelot, também elogiou a atuação dos membros da entidade nas eleições. “O resultado das eleições traz a certeza de que os associados da entidade foram os protagonistas desta grande festa democrática, da qual vitoriosas saem a categoria e a própria Anamatra, revelando amadurecimento político e engajamento firme no processo de definição dos caminhos a serem trilhados pela entidade”, afirmou.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!