Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Conhecimento via satélite

Rede Luiz Flávio Gomes inaugura novos cursos na sexta

Acontece na próxima sexta-feira (13/4), em São Paulo, o coquetel de lançamento da Escola Nacional de Advocacia (Enad). A escola será responsável pelo mais novo conjunto de cursos da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes (LFG), transmitidos via satélite e em tempo real para salas de aula em 231 cidades brasileiras. Os cursos são voltados para jovens advogados em busca de maior empregabilidade.

O programa dos oito cursos da Enad será o mesmo dos cursos de pós-graduação já oferecidos há dois anos pela Rede LFG. As aulas serão transmitidas via satélite e em tempo real para salas de aula em cidades brasileiras. A Rede oferece atualmente 31 cursos, sendo oito de pós-graduação, além de 15 cursos preparatórios para carreiras públicas jurídicas e fiscais de nível superior e médio.

Fazem parte do corpo docente vários ministros do STJ e STF, como Gilmar Mendes, além de outros professores sob a coordenação pedagógica de Luiz Flávio Gomes e coordenação científica de Ada Pellegrini Grinover. As aulas são geradas em estúdios localizados em São Paulo, Brasília, Curitiba e Salvador.

Atualmente, a Rede de Ensino tem parceiros em diversas cidades brasileiras. São aproximadamente 1,2 mil salas de aula espalhadas pelo país. Todas as capitais são cobertas pela rede, que teve início em 2003 com apenas 20 parceiros e 300 alunos, e hoje reúne cerca de 30 mil estudantes. No ano passado, 17 mil alunos dos seus cursos preparatórios foram aprovados em concursos públicos, e destes, cerca de 4 mil atingiram seu objetivo.

Serviço

Data: 13 de abril

Horário: 17h

Endereço: Rua Bela Cintra, 1149 — 6º andar.

Outras informações: no site www.lfg.com.br ou pelo telefone (11) 2121-4848 e 2121-4821.

Revista Consultor Jurídico, 10 de abril de 2007, 0h01

Comentários de leitores

1 comentário

faltou o endereço do local do evento.

HERMAN (Outros)

faltou o endereço do local do evento.

Comentários encerrados em 18/04/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.