Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Justas palavras

Abertas inscrições para Prêmio de Comunicação e Justiça

Assessorias de comunicação social do Judiciário, do Ministério Público e de órgãos vinculados à Justiça em todo o país podem se candidatar ao 4º Prêmio Nacional de Comunicação & Justiça – 2006. As inscrições podem ser feitas no site www. canaljustica.jor.br até o dia 11 deoutubro.

Estão aptos a concorrer em 19 categorias os trabalhos realizados entre janeiro de 2005 e agosto deste ano. Também podem ser inscritos para exposição, sem competir, projetos científicos de

pesquisadores, professores e estudantes, desde que abordem o tema Comunicação & Justiça.

Para que as inscrições on-line sejam confirmadas, é preciso que o material seja recebido via postal pela Secretaria do Prêmio até 13 de outubro. A premiação é uma iniciativa do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça.

O objetivo do prêmio é reconhecer e valorizar as ações desenvolvidas

pelas assessorias de comunicação da Justiça voltadas ao desenvolvimento da cidadania e à inclusão social, além de difundir pesquisas científicas e trabalhos acadêmicos com foco na comunicação pública.

Na edição anterior, 118 projetos disputaram os troféus entregues durante o evento Conbrascom 2005, em Natal.

Outras informações podem ser obtidas com os jornalistas Edvânia Kátia ascom@trt16.gov.br e Leonardo Schneider les@trf4.gov.br; ou pelo telefone (51) 3362-2323, com a Secretaria Executiva.

Revista Consultor Jurídico, 26 de setembro de 2006, 18h00

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 04/10/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.