Nova edição

Estão abertas as inscrições para prêmio Comunicação & Justiça

Autor

17 de setembro de 2006, 7h00

As assessorias de comunicação social do Judiciário, do Ministério Público e de órgãos e entidades ligadas ao setor em todo o país já podem se candidatar para o 4º Prêmio Nacional de Comunicação & Justiça – 2006. As inscrições estão abertas

até 11 de outubro no site www.canaljustica.jor.br .

O objetivo é valorizar as ações desenvolvidas pelas assessorias de comunicação da Justiça voltadas ao desenvolvimento da cidadania e da inclusão social, além de difundir pesquisas científicas e trabalhos acadêmicos com foco na comunicação pública.

Estão aptos a concorrer em 19 categorias os trabalhos feitos entre janeiro de 2005 e agosto deste ano. Também podem ser inscritos para exposição, sem competir, projetos científicos de pesquisadores, professores e estudantes, desde que abordem o tema Comunicação & Justiça.

Para que as inscrições on-line sejam confirmadas, é preciso que o material seja recebido via postal pela Secretaria do Prêmio até 13 de outubro. A premiação é uma iniciativa do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça.

Na edição anterior, 118 projetos disputaram os troféus entregues durante o evento Conbrascom 2005, em Natal.

Outras informações podem ser obtidas com os jornalistas Edvânia Kátia ([email protected]) e Leonardo Schneider ([email protected]) ou pelo telefone (51) 3362-2323, com a Secretaria Executiva.

Visite o blog Consultor Jurídico nas Eleições 2006.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!