Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Casa independente

Conselho de Justiça Federal deve construir sede própria

Por 

O Conselho de Justiça Federal começou a planejar a sua saída do 3° andar do prédio do Superior Tribunal de Justiça, onde está instalado provisoriamente, para construir sua sede própria em Brasília. O órgão autorizou, por unanimidade, na sessão desta quinta-feira (15/11), a adoção das providências necessárias para a construção da nova sede.

O provável terreno tem 18 mil metros quadrados e está localizado na região central, dentro da área dos clubes em Brasília. Deve ser disponibilizado R$ 2,7 milhões neste ano de 2006 para o projeto arquitetônico e a construção. E em 2007, R$ 4 milhões destinados às instalações físicas.

A assessora de arquitetura do Conselho, Claudia Patterson expôs na sessão como seria o projeto. Ela pesquisou com os servidores do Conselho qual seria a estrutura necessária para que a construção atenda às demandas dos que trabalham por lá, além dos conselheiros e advogados.

Segundo o secretário-geral do conselho, Alcides Diniz da Silva, a idéia é que a construção seja praticamente horizontal e que fique pronta em cerca de um ano e meio.

Saiba como buscar eficiência e rentabilidade para seu escritório no Seminário Os Rumos da Advocacia para 2007.


 é repórter do jornal DCI.

Revista Consultor Jurídico, 16 de novembro de 2006, 16h11

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 24/11/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.