Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Ótica da advocacia

Questão de Justiça debate lista de inimigos da OAB-SP

A lista de inimigos da OAB paulista será tema do programa Questão de Justiça, que vai ao ar pela AllTV, nesta quarta-feira (15/11). O programa receberá o advogado Vagner da Costa, presidente da subseção da OAB-SP em Itaquaquecetuba.

O programa começa às 11 horas e, depois, será retransmitido pelos canais 9 e 72 da NET e TVA São Paulo, Big TV Guarulhos — Canal 20, TV Osasco — Canal 6 da NET e Eco TV — Canal 96 da Vivax.

Na lista da OAB paulista, aparecem os nomes de 54 juízes, 21 delegados de polícia, 17 promotores, três procuradores da República e 11 policiais militares, seis escrivãos. Aparece uma Câmara de Vereadores completa, a de Mogi Guaçu, e integrantes avulsos das Câmaras de São Paulo, Mogi Mirim, Campinas e Rancharia. Todos foram condenados internamente pela entidade por violar prerrogativas de advogados. Segundo a OAB paulista, caso essas pessoas peçam a inscrição na Ordem para exercer a advocacia, terão o pedido negado.

Revista Consultor Jurídico, 14 de novembro de 2006, 19h34

Comentários de leitores

12 comentários

Quanto ao professor, PeTralha fujão e "borr...

Richard Smith (Consultor)

Quanto ao professor, PeTralha fujão e "borra cuecas", quando vai responder ao meu DESAFIO público e comprovar as suas aleivosias MENTIROSAS e MALICIOSAS contra a Igreja e responder ao meu questionamento quanto ao apoio do candidato reeleito e excomungado e do seu partido ao ABORTO? p.s. Acerca dos "tempos" ("O tempera, o mores") que estamos vivendo desde 2.003, leia os comentários de Reinaldo Azevedo no seu blog (http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/) acerca do caso emir sader e de suas falcatruas com o dinheiro de uma ong comunista chamada Rosa de Luxemburgo. É de cair o queixo e extremamente preocupante.

Dr. Haidar. Desculpe-me. Só quis mostrar para q...

A.C.Dinamarco (Advogado Autônomo)

Dr. Haidar. Desculpe-me. Só quis mostrar para quem chama outrem de burros que o burro pode estar mais perto. Boas Festas ao Colega. acdinamarco@adv.oabsp.org.br

Caro Prof. Dinamarco: eu não descobri burrice d...

Raul Haidar (Advogado Autônomo)

Caro Prof. Dinamarco: eu não descobri burrice de ninguém. Os professores são sempre inteligentes. Às vezes,porém, não demonstram isso, quando ficam esquecidos. É o que pareceu ter ocorrido no comentário do Prof. Armando. Ele não cometeu uma "burrice". Apenas esqueceu-se de como agiam os tais "gorilas" quando faziam "listas". Não me meta nessa briga! Vocês que são professores que se entendam!

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 22/11/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.