Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Em campo

Advogados vão a campo disputar final da Liga Jurídica de Futebol

A final da Liga Jurídica de Futebol Society, disputada por advogados e estagiários de alguns escritórios de advocacia de São Paulo, acontece nesta quarta-feira (15/11). Os jogos da final feminina terão início às 14h50 nas quadras do Bola Brasil (Rua Alberto Augusto Alves,155, Morumbi). A partida masculina está marcada para às 16h45.

Aproximadamente 1.200 advogados, entre profissionais e estagiários do setor jurídico disputaram neste ano a Liga Jurídica de Futebol nas categorias masculina e feminina. O torneio é feito há seis anos. O campeonato, que acontece desde março, é coordenado pelos próprios escritórios.

Na categoria society feminina, o destaque é o time do escritório Leite, Tosto e Barros (LTB), que teve 100% de aproveitamento nos jogos. Na partida que levou a equipe à final, as jogadoras do LTB venceram as do Pinheiro Neto por 3 a 2. Agora, na final, elas enfrentam as adversárias do Felsberg.

O LTB também foi para a final na categoria society masculina. O grupo encara os advogados do Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados (DGCGT), que chegou na final batendo o Pinheiro Neto por 5 a 2.

Revista Consultor Jurídico, 14 de novembro de 2006, 18h14

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 22/11/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.