Espera do resultado

Direito GV divulga provas aplicadas no vestibular deste domingo

Autor

12 de novembro de 2006, 21h47

Já está disponível no site da FGV as provas aplicadas neste domingo (12/11) pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas para a primeira fase do vestibular 2007 da Direito GV. Além da capital, as provas foram feitas em Ribeirão Preto e Campinas. O total de ausências nas três cidades foi de 6,84%.

São Paulo apresentou o maior índice de ausências: 7,34% e Ribeirão Preto o menor, tendo apenas 3,22% ausentes. O vestibular transcorreu sem nenhum incidente. Apenas dois candidatos, em São Paulo, chegaram atrasados e não puderam realizar a prova.

As provas deste domingo, todas discursivas, foram Redação, Língua Portuguesa e Inglês. A prova de Redação exigia um texto de caráter argumentativo a partir da temática “cidade e memória”.

A primeira fase do vestibular 2007 terá continuidade no dia 15 de novembro, quarta-feira, nos mesmos lugares e horários (das 14h às 18h), com as provas de Artes Visuais e Literatura, História, Geografia e Raciocínio Lógico-Matemático.

A Direito GV irá publicar a grade de respostas das provas da 1ª fase no dia 28 de novembro.

A lista dos 400 selecionados para a segunda fase será divulgada no dia 6 de dezembro. Na etapa final, que ocorre entre os dias 11 e 15 de dezembro, os candidatos serão submetidos a um exame oral sobre temas gerais a serem conhecidos no dia da prova. A lista dos 50 aprovados será divulgada no dia 22/12.

O início do ano letivo está previsto para o mês de fevereiro de 2007. O curso da FGV é o único curso período íntegral do país.

As provas estão publicadas no site http://www.fgvsp.br/vestibulares.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!