Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Espera do resultado

Direito GV divulga provas aplicadas no vestibular deste domingo

Já está disponível no site da FGV as provas aplicadas neste domingo (12/11) pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas para a primeira fase do vestibular 2007 da Direito GV. Além da capital, as provas foram feitas em Ribeirão Preto e Campinas. O total de ausências nas três cidades foi de 6,84%.

São Paulo apresentou o maior índice de ausências: 7,34% e Ribeirão Preto o menor, tendo apenas 3,22% ausentes. O vestibular transcorreu sem nenhum incidente. Apenas dois candidatos, em São Paulo, chegaram atrasados e não puderam realizar a prova.

As provas deste domingo, todas discursivas, foram Redação, Língua Portuguesa e Inglês. A prova de Redação exigia um texto de caráter argumentativo a partir da temática “cidade e memória”.

A primeira fase do vestibular 2007 terá continuidade no dia 15 de novembro, quarta-feira, nos mesmos lugares e horários (das 14h às 18h), com as provas de Artes Visuais e Literatura, História, Geografia e Raciocínio Lógico-Matemático.

A Direito GV irá publicar a grade de respostas das provas da 1ª fase no dia 28 de novembro.

A lista dos 400 selecionados para a segunda fase será divulgada no dia 6 de dezembro. Na etapa final, que ocorre entre os dias 11 e 15 de dezembro, os candidatos serão submetidos a um exame oral sobre temas gerais a serem conhecidos no dia da prova. A lista dos 50 aprovados será divulgada no dia 22/12.

O início do ano letivo está previsto para o mês de fevereiro de 2007. O curso da FGV é o único curso período íntegral do país.

As provas estão publicadas no site http://www.fgvsp.br/vestibulares.

Revista Consultor Jurídico, 12 de novembro de 2006, 22h47

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 20/11/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.