Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Luto na advocacia

Morre Osíris Lopes Neto, procurador do Distrito Federal

Morreu nesta quinta-feira (2/3), em Brasília, o advogado e procurador do Distrito Federal Osíris de Azevedo Lopes Neto. O advogado era filho do presidente da Comissão Especial da OAB de Estudo da Carga Tributária Brasileira e ex-secretário da Receita Federal, Osiris Lopes Filho.

Osíris Lopes Neto tinha 38 anos e morreu nesta manhã, vítima de acidente doméstico. O corpo será velado a partir das 14h na capela 7 do Cemitério Campo da Esperança. Neto se formou em Direito na Universidade de Brasília em 1991 e também foi juiz do trabalho.

Revista Consultor Jurídico, 2 de março de 2006, 12h46

Comentários de leitores

2 comentários

Ex-aluno da UNB, convivi com o Osiris em 1990/9...

Luciano Castro (Procurador da Fazenda Nacional)

Ex-aluno da UNB, convivi com o Osiris em 1990/91 e acompanhei sua trajetória. Aluno exemplar, primeiro lugar, foi o mais jovem JUIZ DO TRABALHO do Brasil e ... confirmando sua natural ousadia desistiu da carreira quando estava prestes a tornar-se Juiz do Tribunal para enfrentar novo desafio: advogar em Brasilia - DF. Singular na precocidade, tanto na profissão quanto na vida e, ironicamente, na morte prematura aos 38 (trinta e oito) anos. São os desígnios divinos ... inescrutáveis por nós, simples mortais. Do admirador Luciano Haddad

Lamentável o ocorrido, realmente, deixará sauda...

Marcos Lustosa (Serventuário)

Lamentável o ocorrido, realmente, deixará saudades!Profissional gabaritado e ótima pessoa !! Tive a alegria de ter sido aluno do ilustre professor na UNIDF em Brasília !

Comentários encerrados em 10/03/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.