Prêmio Innovare

Juízes e defensores são os que mais participam do Prêmio Innovare

Autor

6 de julho de 2006, 15h16

As categorias com maior número de trabalhos inscritos no III Prêmio Innovare são a de juízes, com 45 trabalhos, e de defensores públicos, que pela primeira vez podem participar da premiação, com 38 projetos. Ao todo foram inscritas 155 propostas de todos os estados e categorias (Ministério Público, Juizados Especiais, Tribunal, Juiz Individual e Defensoria Pública).

O Prêmio Innovare foi criado para identificar, premiar, sistematizar e multiplicar práticas pioneiras e bem sucedidas de gestão do Poder Judiciário, do Ministério Público e da Defensoria Pública que estejam contribuindo para modernização e melhoria dos serviços da Justiça.

A premiação é organizada pela Escola de Direito do Rio de Janeiro da FGV, AMB — Associação dos Magistrados Brasileiros, Ministério da Justiça através da Secretaria de Reforma do Judiciário, Conamp — Associação Nacional do Ministério Público, Anadep — Associação Nacional dos Defensores Públicos e conta com o apoio da Cia. Vale do Rio Doce.

Com o encerramento das inscrições será dado início a fase de análise formal das propostas apresentadas. As inscrições que não obedecerem ao regulamento ou estiverem em duplicidade serão eliminadas. A segunda fase será composta pela visitação de consultores externos ao local das práticas para captação de informações e elaboração de relatórios adicionais.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!