Novas vagas

Rio abre concurso para Atividades Notariais e Registrais

Autor

6 de fevereiro de 2006, 16h52

A partir da próxima segunda-feira (13/2) estarão abertas as inscrições para o concurso público para admissão nas Atividades Notariais e Registrais da Corregedoria-Geral da Justiça do Rio de Janeiro. Para concorrer, é preciso ser bacharel em Direito e comprovar exercício em Serviço Notarial ou de Registro por no mínimo dez anos.

As inscrições poderão ser feitas no período até o dia 24 de fevereiro, entre 10 e 17 horas, e a taxa de inscrição é de R$ 300. Haverá dois postos de inscrição: o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Cinematográfica, na rua do Teatro, 7, no Largo de São Francisco, Centro do Rio, e o Núcleo de Computação Eletrônica da UFRJ, prédio CCMN, bloco C, na Ilha do Fundão, Cidade Universitária.

A prova objetiva está prevista para o dia 19 de março e a discursiva para o dia 16 de abril. Haverá também prova de títulos e o resultado final será divulgado no Diário Oficial do Poder Judiciário do dia 18 de maio.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas no Diário Oficial do Poder Judiciário do Rio de Janeiro do dia 6 de fevereiro ou no site do TJ-RJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!