Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Amigos de bar

Festa de juízes reúne 650 pessoas e arrecada 4 mil brinquedos

A comunidade jurídica se reuniu, nesta segunda-feira (4/12), em uma festa de confraternização em São Paulo. Estiveram presentes 650 pessoas. Entre elas, juízes, promotores, advogados e também empresários.

É a quinta vez que o evento é organizado por um grupo de 25 amigos que, há 10 anos, freqüenta o bar Astor, na capital paulista, todas as quintas-feiras. Os organizadores solicitaram aos convidados que levassem um brinquedo para a festa. O resultado foi surpreendente: cerca de 4 mil brinquedos arrecadados, que deverão ser entregues a instituições de caridades na capital e no interior. De acordo com um dos organizadores, foram priorizadas as entidades que não são conhecidas e, por isso, têm dificuldade em encontrar ajuda da sociedade.

Entre as autoridades, esteve presente o procurador-geral de Justiça, Rodrigo Pinho. Também esteve no local o presidente da Associação Paulista dos Magistrados (Apamagis), Sebastião Amorim. Representando o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo, seis desembargadores participaram da festa: Rui Camilo, Roberto Stucchi, Renato Nalini, Palma Bisson, Marcus Andrade e José Mário Cardinale.

Revista Consultor Jurídico, 5 de dezembro de 2006, 16h03

Comentários de leitores

3 comentários

...e impressionante que tem gente que por falta...

Robespierre (Outros)

...e impressionante que tem gente que por falta de assunto e por falta de idéias implique com os outros, tentando cercear manifestações, né gabriel bacharel. ainda não conseguiu a carteirinha? o que foi: falta de preparo, ou preparo deficiente mesmo?

É impressionante como tem gente que vem comenta...

Michael Crichton (Médico)

É impressionante como tem gente que vem comentar com amargor. Sempre com amargor.

Esses são operadores do direito dos quais temos...

Armando do Prado (Professor)

Esses são operadores do direito dos quais temos orgulho. Trabalho sem alarde e com bom resultado. Parabéns pela boa idéia e pela habitualidade.

Comentários encerrados em 13/12/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.