Amigos de bar

Festa de juízes reúne 650 pessoas e arrecada 4 mil brinquedos

Autor

5 de dezembro de 2006, 15h03

A comunidade jurídica se reuniu, nesta segunda-feira (4/12), em uma festa de confraternização em São Paulo. Estiveram presentes 650 pessoas. Entre elas, juízes, promotores, advogados e também empresários.

É a quinta vez que o evento é organizado por um grupo de 25 amigos que, há 10 anos, freqüenta o bar Astor, na capital paulista, todas as quintas-feiras. Os organizadores solicitaram aos convidados que levassem um brinquedo para a festa. O resultado foi surpreendente: cerca de 4 mil brinquedos arrecadados, que deverão ser entregues a instituições de caridades na capital e no interior. De acordo com um dos organizadores, foram priorizadas as entidades que não são conhecidas e, por isso, têm dificuldade em encontrar ajuda da sociedade.

Entre as autoridades, esteve presente o procurador-geral de Justiça, Rodrigo Pinho. Também esteve no local o presidente da Associação Paulista dos Magistrados (Apamagis), Sebastião Amorim. Representando o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo, seis desembargadores participaram da festa: Rui Camilo, Roberto Stucchi, Renato Nalini, Palma Bisson, Marcus Andrade e José Mário Cardinale.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!