Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Informação legal

ConJur sorteia duas assinaturas anuais de Fiscosoft On Line

A revista Consultor Jurídico sorteia, nesta quarta-feira (30/3), duas assinaturas anuais do boletim Fiscosoft On Line. O boletim é um serviço de informação prestado pela Internet e especializado nas áreas Tributária Federal, Trabalhista, Previdenciária e Tributária estadual (ICMS) e municipal.

Fiscosoft On Line tem um acervo especializado em legislação e jurisprudência administrativa disponível para consulta na Internet. São mais de 41.060 atos legais e mais de 138.848 decisões selecionadas.

A atualização das informações é diária. O usuário recebe um e-mail com as alterações na legislação -- atos publicados no Diário Oficial da União do mesmo dia e dos mais recentes dos Diários Oficiais de todos os estados, além de artigos elaborados por especialistas e dos comentários que buscam interpretar as leis.

A assinatura anual custa R$ 388. Os interessados podem conhecer gratuitamente o conteúdo de Fiscosoft On Line por sete dias. Para isso, basta acessar o site www.fiscosoft.com.br e preencher o cadastro.

Os leitores que se cadastraram ou recadastraram na revista Consultor Jurídico, desde o dia 21/2, concorrem à assinatura (Clique aqui para fazer o cadastro). O cadastramento ou recadastramento ainda pode ser feito. Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Basta clicar em editar cadastro e preferências ao lado direito da tela para preencher os campos que estão em branco.

O objetivo do sorteio é estimular o recadastramento com dados mais detalhados sobre as preferências dos leitores. Somente os leitores cadastrados no site poderão fazer comentários nos textos publicados.

Revista Consultor Jurídico, 29 de março de 2005, 12h00

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 06/04/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.