Livro sorteado

Leitora de Brasília ganha livro sobre reforma da Previdência

Autor

18 de março de 2005, 11h58

A leitora Vivian Corrêa, de Brasília, foi sorteada e ganhou o livro Comentários à Reforma da Previdência — Emenda Constitucional nº 41/2003. A obra é escrita pelo auditor-fiscal da Previdência Social e professor de Direito Previdenciário e Tributário, Fábio Zambitte Ibrahim, pelo juiz federal da 1ª Turma Recursal da Seção Judiciário do estado do Rio de Janeiro, Marcelo Leonardo Tavares e pelo auditor-fiscal da Previdência Social, Marco André Ramos Vieira. O livro é editado pela Editora Ímpetus.

Comentários à Reforma da Previdência discute as principais alterações trazidas pela Emenda Constitucional nº 41 e incluiu ainda notas sobre a PEC nº 77/2003. Os autores proporcionam um debate jurídico a partir da redação das novas regras constitucionais logo após a publicação da EC 45, a reforma do Judiciário.

Na segunda-feira (21/3), a revista Consultor Jurídico vai sortear o livro Comentários à Nova Lei de Falências e de Recuperação de Empresas. A obra foi escrita pelo professor titular da Faculdade de Direito da PUC-SP, Fábio Ulhoa Coelho, e publicada pela editora Saraiva.

O autor comenta artigo por artigo da nova lei. Ele foi convidado para se manifestar, em audiência pública, sobre a tramitação da proposta no Congresso. Apontou inúmeros problemas do texto e muitas de suas sugestões foram aceitas e incorporadas na lei.

Comentários à Nova Lei de Falências e de Recuperação de Empresas está na 1ª edição e custa R$ 79.

Todos os leitores que se cadastraram ou recadastraram no site, desde o dia 21/2, concorrem ao sorteio (Clique aqui para fazer o cadastro). O cadastramento ou recadastramento ainda pode ser feito.

O objetivo do sorteio é estimular o recadastramento com dados mais detalhados sobre as preferências dos leitores. Somente os leitores cadastrados no site poderão fazer comentários nos textos publicados.

Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Para isso, clique em editar cadastro e preferências ao lado direito da tela para preencher os campos que estão em branco.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!