O vencedor é...

Leitor do litoral paulista ganha Manual de Preços de Transferência

Autor

16 de março de 2005, 12h24

O leitor Rogério Boggian, de Praia Grande, litoral de São Paulo, foi sorteado e ganhou o livro Manual de Preços de Transferência — Uma aplicação prática ante as margens de lucro predeterminadas, publicado pelo Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT). A obra é de autoria do advogado e professor Renato Fernandes Baccaro e é publicada pelo Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT).

No livro, destinado principalmente a tributaristas, o autor explica as regras de aplicação de preços de transferência, os métodos de preços para as exportações, custo de aquisição ou produção, tributos e lucro, preço de venda de varejo no país de destino diminuído do lucro e procedimentos de fiscalização, entre outros temas.

Nesta quinta-feira (17/3), a revista Consultor Jurídico vai sortear o livro Direito Eleitoral — atualizado até a Emenda Constitucional nº 45/2005. A obra é do procurador de Justiça do Rio de Janeiro, Marcos Ramayana.

Direito Eleitoral aborda questões práticas e teóricas sobre a matéria, especialmente com a divergência doutrinária e jurisprudencial. O livro analisa as ações eleitorais, inelegibilidades, perda e suspensão dos direitos políticos, crimes eleitorais, além de conter exercícios específicos de provas de concursos públicos. A obra está na 3ª edição e custa R$ 70.

Todos os leitores que se cadastraram ou recadastraram no site, desde o dia 21/2, concorrem ao sorteio (Clique aqui para fazer o cadastro). O cadastramento ou recadastramento ainda pode ser feito.

O objetivo do sorteio é estimular o recadastramento com dados mais detalhados sobre as preferências dos leitores. Somente os leitores cadastrados no site poderão fazer comentários nos textos publicados.

Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Para isso, clique em editar cadastro e preferências ao lado direito da tela para preencher os campos que estão em branco.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!