Nova sorteada

Leitora de SC ganha ‘Nova Competência da Justiça do Trabalho’

Autor

15 de março de 2005, 11h00

A leitora Mirtes Mendes Message, de Tubarão (SC), foi sorteada e ganhou o livro Nova Competência da Justiça do Trabalho. A obra é coordenada pelo presidente da Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho), Grijlabo Fernandes Coutinho, e pelo juiz do trabalho substituto em São Paulo Marcos Neves Fava, além de outros 20 colaboradores.

O livro relata as mudanças implementadas pela Emenda Constitucional 45, a reforma do Judiciário, na esfera trabalhista. Os autores tratam de temas como fiscalização do trabalho, exercício do direito de greve, Habeas Corpus, Habeas Datas, mandados de segurança, as relações de trabalho sem vínculo trabalhista e as novas regras da competência.

Nesta quarta-feira (16/3), a revista Consultor Jurídico vai sortear o livro Manual de Preços de Transferência — Uma aplicação prática ante as margens de lucro predeterminadas. A obra é de autoria do advogado e professor Renato Fernandes Baccaro e é publicada pelo Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT).

No livro, destinado principalmente a tributaristas, o autor explica as regras de aplicação de preços de transferência, os métodos de preços para as exportações, custo de aquisição ou produção, tributos e lucro, preço de venda de varejo no país de destino diminuído do lucro e procedimentos de fiscalização, entre outros temas.

Todos os leitores que se cadastraram ou recadastraram no site, desde o dia 21/2, concorrem ao sorteio (Clique aqui para fazer o cadastro). O cadastramento ou recadastramento ainda pode ser feito.

O objetivo do sorteio é estimular o recadastramento com dados mais detalhados sobre as preferências dos leitores. Somente os leitores cadastrados no site poderão fazer comentários nos textos publicados.

Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Para isso, clique em editar cadastro e preferências ao lado direito da tela para preencher os campos que estão em branco.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!