Mudanças em debate

Evento em SP discute reflexos da reforma na Justiça do Trabalho

Autor

4 de março de 2005, 11h46

‘Reforma do Poder Judiciário e seus reflexos na Justiça do Trabalho’ Este é o tema do debate que acontecerá, no próximo dia 12, em Cabreúva, São Paulo, na Abertura do Ano Judiciário Trabalhista. Ministros do TST, juízes e especialistas em legislação trabalhista debaterão o assunto. O evento será no Centro de Convenções, Eventos e Lazer (Acauã).

A conferência de abertura, marcada para às 9h, terá como tema “A reforma do Poder Judiciário e seus reflexos na Justiça do Trabalho”. Ela será feita pelo ministro do TST, Luciano de Castilho, e terá como coordenador o juiz do TRT da 15ª Região, Luiz Carlos de Araújo.

Durante todo o dia serão feitos diversos painéis. Entre os painelistas, está o juiz do TRT de São Paulo, José Carlos Arouca. Ele, juntamente com o professor titular da Faculdade de Direito da Faap, advogado Luiz Carlos Robortella, e o juiz José Antônio Pancotti — do TRT da 15ª Região — falarão sobre os dissídios coletivos econômicos.

Estão entre os painelistas sobre as “Novas Competências da Justiça do Trabalho”, o presidente honorário da Academia Nacional de Direito do Trabalho, Amauri Mascaro Nascimento; o advogado e professor da USP, Estevão Mallet; o juiz do Trabalho de Jundiaí, Jorge Luiz Souto Maior; e o juiz Pedro Paulo Teixeira.

A coordenação deste último painel será da ex-presidente do TRT de São Paulo, juíza Maria Aparecida Pellegrina. A organização é da Acauã. Outras informações sobre o evento estão disponíveis no site www.acauan.com.br.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!