Há vagas

Inscrições de concurso para juiz em RO vão até sexta

Autor

27 de julho de 2005, 12h57

Termina na sexta-feira (29/7) o prazo para inscrição no XVIII Concurso para juiz substituto em Rondônia. São 26 vagas. A taxa de inscrição é de R$ 150 e o salário inicial é de R$ 9.324,47. A posse dos candidatos aprovados está prevista para o fim do ano.

Os candidatos deverão preencher a ficha que está disponível no site do tribunal — www.tj.ro.gov.br e enviar via sedex para a sede do tribunal — avenida Rogério Weber, 1872, centro, Porto Velho (RO), CEP 78916-050.

O interessado deve ser brasileiro, bacharel em Direito, ter menos de 50 anos de idade e comprovar atividade jurídica de no mínimo três anos. A primeira fase da prova está marcada para o dia 28 de agosto. A segunda fase para 3 e 4 de setembro.

O conteúdo das provas inclui Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Penal e Legislação Especial Penal, Direito Processual Civil, Direito Processual Penal, Direito Ambiental, Direito Tributário, Direito do Consumidor, da Criança e do Adolescente, dos Juizados Especiais, Direito Eleitoral, Hermenêutica, Deontologia.

Em caso de dúvida, o candidato pode ligar para (69) 3217-1111 enviar mensagem para o e-mail [email protected]. Clique aqui para ler o edital.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!