Greve paulista

Servidores do Judiciário paulista têm assembléia nesta segunda

Autor

27 de setembro de 2004, 11h21

A assembléia dos servidores em greve no Judiciário paulista foi antecipada para esta segunda-feira (27/9), às 16 horas, na Praça João Mendes. A paralisação já dura mais de 90 dias. A OAB paulista faz nesta segunda um ato de protesto contra a greve.

Na sexta-feira (24/9), o presidente do TJ paulista, Luis Elias Tâmbara, disse aos servidores que se eles retornassem ao trabalho imediatamente, ele abriria mão de entrar com processos administrativos. Com a suplementação do orçamento conseguido pelo presidente do TJ-SP junto ao governador do estado, Geraldo Alckmin, os servidores terão um aumento salarial de 14%.

Busca de alternativa

Convidado pelo comando de greve, o secretário-geral do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto, está reunido neste momento na sede da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça paulista. Além do presidente da Associação, José Gozzi, participam do encontro o presidente da Associação dos Servidores de Judiciário de Ribeirão Preto, Antonio Carlos Capela e a representante dos servidores do Judiciário sem vínculo com a entidade, Gracinda Mendes.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!