Festa de debutante

TRFs de SP e PE comemoram 15 anos de existência

Autor

26 de março de 2004, 18h20

O Tribunal Federal da 3ª Região, sediado em São Paulo e o Tribunal Federal da 5ª Região, sediado em Recife, em Pernambuco, estão celebrando, este mês, 15 anos de existência com diversas atividades comemorativas.

Para celebrar o aniversário do TRF de São Paulo, foi programado para esta segunda-feira (29/3) um debate, promovido pela Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região, sob o tema “Auto-Retrato da Justiça Federal da Terceira Região”. No mesmo dia será realizado um culto ecumênico. As atividades contam ainda com uma sessão plenária solene de homenagem aos ex-integrantes da Corte e com um jantar comemorativo, ambos no dia 30/3.

O TRF de Recife programou para a próxima terça-feira (30/3) uma sessão solene comemorativa, com a presença de todos os desembargadores da casa e vários juizes federais da 5ª Região. Estarão presentes também representantes do Ministério Público e OAB, entre outras autoridades. Na ocasião, haverá, ainda, uma homenagem aos primeiros servidores nomeados, que completaram 15 anos de serviço, e o lançamento do carimbo comemorativo dos 15 anos do TRF pelos Correios. (com JF-RN)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!