Gestão em pauta

São Paulo terá feira e seminário para escritórios de advocacia

Autor

11 de março de 2004, 11h21

O Centro de Estudos de Administração de Escritórios de Advocacia (Ceae) promove em junho a primeira feira que reunirá fornecedores de serviços e suprimentos para o mercado de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas públicas e privadas. Na mesma ocasião, será realizado o seminário sobre Administração de escritórios jurídicos.

A Fenalaw (Feira Nacional de Serviços e Suprimentos Jurídicos) pretende apresentar ao público os vários instrumentos existentes no mercado, voltados para a gestão eficiente e competitiva de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

Entre os expositores esperados estão desde empresas de software e hardware, editoras de livros jurídicos e fabricantes de móveis, arquivos e copiadoras, até firmas que oferecem serviços de contabilidade, consultorias, manutenção de equipamentos, entre outros.

Seminário

Junto com a Fenalaw acontece o Senalaw (Seminário Nacional de Administração de Escritórios de Advocacia e Jurídicos) que terá cursos e palestras sobre a gestão de escritórios.

Palestrantes escolhidos entre profissionais de destaque em suas áreas vão se revezar em cursos ministrados em três auditórios. Na parte da manhã, serão realizados cursos específicos com foco na gestão estratégica das organizações jurídicas.

Durante o período da tarde as conferências terão duração de 60 minutos. Alguns dos temas abordados: planejamento estratégico, marketing, comunicação, informática, recursos humanos, organização das sociedades de advogados.

O evento conta com apoio institucional da OAB-SP, da AASP — Associação de Advogados de São Paulo e do site Consultor Jurídico.

Outras informações

Organizado pelo Grupo Cipa Feiras e Congressos, a feira e o seminário acontecem no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, nos dias 16 e 17 de junho próximo.

FENALAW – Feira Nacional de Serviços e Suprimentos Jurídicos

Dias 16 e 17 de junho das 14h às 21h

SENALAW – Seminário Nacional de Administração de Escritórios de Advocacia e Jurídicos

Dias 16 e 17 de junho das 9h às 12h30 e das 14h às 18h30

Reservas de estande e mais informações sobre a feira e seminário podem ser obtidas na Cipa pelo tel: 11-5585-4355 ou email [email protected].

(Profession Comunicações)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!