Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Inscrições gratuitas

Congresso sobre administração da Justiça tem inscrições abertas

O Conselho da Justiça Federal promove entre os dias 3 e 5 de março, no auditório do Centro de Estudos Judiciários, o 4º Congresso Brasileiro de Administração da Justiça. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Conselho da Justiça Federal - www.cjf.gov.br - a partir do dia 19 deste mês (segunda-feira), sendo encerradas em 13 de fevereiro.

O evento é destinado a magistrados e servidores do Poder Judiciário e foi organizado pelo CEJ/CJF. O objetivo é de discutir formas de tornar a Justiça mais ágil, racional e objetiva. Entre os temas abordados no encontro estão: especialização e agilização da Justiça, e reforma do Judiciário.

A abertura do Congresso será às 19h do dia 3 de março pelo presidente do CJF e do Superior Tribunal de Justiça, ministro Nilson Naves, e pelo coordenador-geral da Justiça Federal e diretor do CEJ/CJF, ministro Ari Pargendler. Logo após a abertura, o juiz federal do Estado de Maryland, nos Estados Unidos, Peter Messite, profere a conferência de abertura.

O Congresso, que também terá outros palestrantes estrangeiros, conta com a presença do ministro Edson Vidigal, vice-presidente do CJF e STJ, que presidirá na tarde do dia 5 de março o painel de encerramento do evento sobre o tema "O Papel do Judiciário como órgão de gestão". (CJF)

Revista Consultor Jurídico, 16 de janeiro de 2004, 15h12

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 24/01/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.