Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Prazo no fim

Prazo para revisão do eleitorado de Santos está no fim

Apenas 37,3% dos 335.023 eleitores de Santos (SP) apresentaram-se para a revisão do eleitorado da cidade, até está quarta-feira (7/1).

O eleitor inscrito ou transferido para Santos até 31 de dezembro de 2002 deve procurar o cartório eleitoral no qual está registrado, levando título eleitoral, RG ou outro documento de identificação e comprovante de residência.

Os eleitores que não comparecerem, até o dia 16 de janeiro, terão o título cancelado pela Justiça Eleitoral e não poderão votar nas eleições de 2004. (TRE-SP)

Revista Consultor Jurídico, 7 de janeiro de 2004, 17h32

Comentários de leitores

3 comentários

Entendo, que a "revisão" determinada pelo TRE e...

Flavio Correa Rochao (Advogado Autônomo - Família)

Entendo, que a "revisão" determinada pelo TRE em relação aos eleitores da cidade de Santos, poderia ser feita no próprio dia da próxima eleição, ou seja, sendo amplamente divulgado pela imprensa escrita e falada que os eleitores levassem os documentos necessários para esse fim. Logo, evitaria todo esse transtorno (filas).

O voto não deve ser obrigatório.

Carlos Alberto Monteiro ()

O voto não deve ser obrigatório.

O voto não deveria ser obrigatório, pois como s...

Carlos Alberto Monteiro ()

O voto não deveria ser obrigatório, pois como sabemos " A culpa não é do povo, que vota mal, mas dos grupos dominantes que lhe exploram demagogicamente o voto, em seu próprio benefício, à espera do famoso dilúvio. Afonso Arinos de Melo Franco" O desperdício que existe em uma eleição é mais um rombo provocado no Pais. Finalizando, Editado em 1993, por Record RJ: Pedro Collor de Mello Passando a limpo, A trajetória de um farsante Em suas primeiras folhas constam citações de Abraham Lincoln, Alexandre Pope, e a mais ... " No meu governo, quem roubar vai para a cadeia. " Fernando Collor de Mello. Ele foi eleito Presidente ...

Comentários encerrados em 15/01/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.