Consultor Jurídico

Encontro geral

Busato agenda reunião do colégio para março no Paraná

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Roberto Busato, convocou os advogados que representam a entidade nos Estados para a primeira reunião do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da OAB. O encontro será nos dias 25 a 27 de março no Hotel Bourbon, em Curitiba (PR).

Serão debatidos temas como a campanha de valorização da Advocacia, o processo eleitoral e o plano de gestão, que será apresentado pela presidente da OAB do Distrito Federal, Estefânia Viveiros. (OAB)




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 23 de fevereiro de 2004, 10h13

Comentários de leitores

1 comentário

Os temas escolhidos pelo r Presidente Busato, q...

Aristoteles Atheniense ()

Os temas escolhidos pelo r Presidente Busato, que serão discutidos na reunião de Curitiba estão em sintonia com as necessidades da profissão, devendo servir para tornar os advogados mais conscientes de seu valor e de suas responsabilidades, tanto no exercicio da profissão, como perante a sociedade.Gostei muito de saber qu e, entre os expositores estará a advogada Estefania Viveiros., Vejo nesta colega uma vitoriosa expressão da mulher combativa, conscia de sua potencialidade, que, certamente, dará uma contribuição inestimável a advocacia brasileira. Mais uma vez, em curto espaço de tempo, o ilustre advogado de Ponta Grossa justifica a sua escolha, pela unanimidade. dos estados da Federação, tratando de assuntos que interessam de perto a todos os advogados que o sufragaram nas ultimas eleições.

Comentários encerrados em 02/03/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.