Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Via de acesso

TRT do Rio abre concurso para juiz do trabalho substituto

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro abriu as inscrições para o concurso de juiz do trabalho substituto. A remuneração é de R$ 10.464,13 e o tribunal oferece 23 vagas.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha concluído o curso superior em Direito. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de março pela Internet, nos endereços: www.trtrio.gov.br ou www.nce.ufrj.br.

O TRT-RJ disponibilizará em sua sede computadores para quem desejar efetuar a inscrição, que funcionarão nos dias úteis, entre 12h e 16h45. O Núcleo de Computação da Universidade Federal do Rio de Janeiro também disponibilizará o serviço das 10h às 16h.

A primeira fase do concurso está agendada para os dias 3 e 4 de abril. Os candidatos farão prova de múltipla escolha sobre Direito do Trabalho, Processual Civil, Processual do Trabalho, Previdenciário, Constitucional, Administrativo, Penal, Internacional e Comunitário, Civil e Comercial.

Conforme o edital, a segunda fase do concurso será no dia 18 de abril e a terceira, no dia 9 de maio. A prova oral acontecerá entre os dia 24 e 28 de maio e a prova de títulos, nos dias 31 de maio e 1º de junho. (TRT-RJ)

Revista Consultor Jurídico, 18 de fevereiro de 2004, 15h31

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 26/02/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.