Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novo biênio

Procurador-geral de Justiça de Minas Gerais toma posse

O estado de Minas Gerais terá para o biênio de 2005/2006 um novo procurador-geral de Justiça. Jarbas Soares Júnior tomou posse nesta segunda-feira (20/12).

Na solenidade, compareceram o governador do estado Aécio Neves, os ministros Carlos Mário Velloso, Sepúlveda Pertence e João Otávio Noronha, além do presidente do Conselho Nacional dos Ministérios Públicos dos estados e da União, Achiles Siquara Filho, entre outros.

A procuradora-geral de Justiça em exercício, Ana Ivanete dos Santos, abriu a cerimônia. Em seu discurso destacou o trabalho desenvolvido pelo ex-procurador-geral de Justiça, Nedens Ulisses Freire Vieira e sua equipe.

O novo procurador-geral de Justiça ressaltou que pretende ouvir, com respeito, críticas e implementar mudanças necessárias para o aperfeiçoamento institucional e estimular a participação de todos no processo decisório e no planejamento administrativa do estado.

Revista Consultor Jurídico, 21 de dezembro de 2004, 12h42

Comentários de leitores

1 comentário

Esse aí, segundo deu no jornal, foi justamente ...

Vicente Malaquias (Psquiatra)

Esse aí, segundo deu no jornal, foi justamente o menos votado na lista trílpice enviada para a escolha do Governador Aécio da Silva Neves. De duas uma: ou o rapaz não herdou o espírito político do avô Tancredo ou já está acertada uma fase de pizzaria na promotoria pública daquele Estado.

Comentários encerrados em 29/12/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.