Nova chefia

José Diogo Bastos Neto será o presidente da Aasp

Autor

15 de dezembro de 2004, 15h19

O Conselho Diretor da Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) elegeu seu novo presidente para o exercício de 2005. Agora, a presidência da entidade ficará por conta de José Diogo Bastos Neto. A vice-presidência será assumida por Renato Torres de Carvalho Neto.

O 1º secretário é Antonio Ruiz Filho; 2º secretário Marcio Kayatt; 1º tesoureiro Sérgio Pinheiro Marçal; 2º tesoureiro Fábio Ferreira de Oliveira; diretor cultural – Clóvis de Gouvêa Franco e assessor da diretoria – Ari Possidônio Beltran. A nova banca foi eleita nesta quarta-feira (15/12).

O presidente eleito, José Diogo Bastos Neto é advogado militante na área cível. Como presidente da entidade ele diz que a expectativa é continuar com o trabalho feito por seus antecessores. “Esperamos a partir do ano que vem ampliar a gama de serviços ofertados com foco no auxílio aos advogados militantes”, afirmou.

A Aasp foi fundada há 62 anos e atualmente conta com 85 mil associados. A entidade tem como principal objetivo prestar serviços de apoio aos advogados associados, defender seus interesses e suas prerrogativas.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!