Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Agilidade na Justiça

Corte Especial do STJ retoma mutirão para zerar pauta de ações

O presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Edson Vidigal, retoma nesta quarta-feira (4/8) o mutirão da Corte Especial. A sessão de julgamento, marcada para 9h, terminará às 18h, em horário integral.

A coordenadoria informou que existem 158 processos no aguardo de sentenças. A proposta do ministro Vidigal é manter as reuniões da Corte em sistema especial, ou seja, em dois turnos, até que seja zerado o estoque de processos em pauta, de acordo com o STJ.

Porém, as sessões extraordinárias, como a programada para a próxima segunda-feira (9/8), acontecerão à tarde (14h). Nesta reunião do dia 9 de agosto será tratado especificamente da proposta do orçamento da Justiça Federal para 2005.

Revista Consultor Jurídico, 4 de agosto de 2004, 10h17

Comentários de leitores

1 comentário

Parabens ao Presidente Edson Vidigal que, a ca...

ATHENIENSE (Advogado Sócio de Escritório)

Parabens ao Presidente Edson Vidigal que, a cada dia, demonstra que as suas promessas não se resumiram no seu corajoso discurso de posse. Parabéns, por igual, a todos os seus colegas que venham a colaborar nessa tarefa destinada a tornar a justiça uma realidade, a que o cidadão tenha acesso, todas as vezes em que necessitar recorrer a ela.

Comentários encerrados em 12/08/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.