Primeiro até no nome

Site do TRF da 1ª Região é o campeão de audiência na Justiça Federal

Autor

3 de agosto de 2004, 16h09

O site do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (DF, RR, AP, PA, AM, AC, RO, MT, TO, MA, PI, GO, MG, BA) é o campeão de audiência entre os sites dos tribunais regionais federais. Segundo o ranking da empresa de tecnologia Alexa, que apresenta uma lista com os sites mais acessados da Internet, o TRF-1 está no 24.807º lugar. Quem visita o endereço do TRF-1 costuma também entrar nos sites do Superior Tribunal de Justiça, do Ministério Público Federal e do Tribunal Regional da 2ª Região (Rio de Janeiro e Espírito Santo).

Em segundo lugar, está o Tribunal Regional Federal da 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul), 60.963º do ranking. Quem visita o TRF-3 é freqüentador do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (Rio de Janeiro e Espírito Santo), do Tribunal de Justiça de São Paulo e do Superior Tribunal de Justiça.

Em terceiro lugar, aparece o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (PR, SC, RS), no 123.728º lugar. Os visitantes do TRF-4 costumam acessar o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, o TRF da 5ª Região e o TRF da 2ª Região na internet. Em penúltimo, está o TRF-2, que fica em 163.569º lugar. Quem visita o TRF-2 entra também nos sites do TRF-4, TRF-3 e TRF-1.

Por último aparece o TRF da 5ª Região (CE, PE, RN, PB, AL, SE), em 440.685º lugar. Quem acessa o TRF-5 visita também o TRF-4, TRF-2 e TRF-1.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!