Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Eleições em pauta

Trocando Idéias debate o Financiamento Público de Campanhas

Vai ao ar neste domingo (18/4) o debate "Financiamento Público de Campanhas" no programa Trocando Idéias, exibido às 22h30 pela TV Comunitária.

Nele, os convidados Cláudio Weber Abramo, diretor da ONG Transparência Brasil; João Francisco Moreira Viegas, procurador de justiça e membro do Ministério Público Democrático e José Eduardo Cardozo, deputado federal por São Paulo do PT irão discutir as campanhas eleitorais brasileiras.

Perguntas como: quem desenvolve, como funcionam e como preservar a ética durante as campanhas políticas, em especial, quem deve pagar por elas, estarão em debate durante o programa.

O quadro MPD entrevista, trará a participação de Rosângela Giembinsky, coordenadora da ONG Movimento Voto Consciente. A atração contará também com uma entrevista com o promotor de Justiça e membro do MPD, Marcelo Daneluzzi. O programa será reprisado nos dias 20 (às 20h), 23 (às 10h30) e 24 (às 10h) pela TV Justiça. (Face Comunicação)

Revista Consultor Jurídico, 18 de abril de 2004, 14h37

Comentários de leitores

1 comentário

Financiar campanha de políticos safados ( quem ...

Edmar Winand ()

Financiar campanha de políticos safados ( quem não é? ) é mais um motivo para sonegar impostos. Quem não se lembra da frase de Domingos Cavallo, logo que assumiu o ministério da fazenda da Argentina:"Os impostos foram feitos para serem pagos. Salvo quando não sejam bem aplicados."? Quer dizer que eu vou pagar impostos para financiar a campanha política ? Só se for na marra.

Comentários encerrados em 26/04/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.