Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Viver para contar

Paulo Roberto Murray Advogados faz 30 anos e patrocina livro

A cada mês surgem em São Paulo 25 novos escritórios de advocacia. Até fevereiro último, 6.446 escritórios estavam registrados na OAB-SP. É o que revela um levantamento feito nos arquivos da Comissão de Sociedades de Advogados da entidade.

Mas são poucos os escritórios que conseguem se manter. Prova disso é que apenas 84 firmas integram o sólido e seleto grupo de escritórios com mais de 30 anos. Desse time, passa a fazer parte, este mês, o Paulo Roberto Murray Advogados.

Em comemoração aos 30 anos, o escritório está patrocinando o livro “Heróis Olímpicos Brasileiros”, da escritora Kátia Rúbio, que reúne a história de 350 atletas brasileiros desde 1920 a 2000, algo ainda inédito no Brasil. O lançamento será em junho deste ano.

Mercado

De acordo com o levantamento da OAB-SP, em fevereiro último, haviam 6247 sociedades com cinco sócios. 123 com seis a dez sócios, 43 escritórios com 11 a 20 sócios e, o menor número, 30 escritórios com mais de 20 sócios.

O escritório Paulo Roberto Murray Advogados se firmou como especialista em direito empresarial de empresas estrangeiras e mantém, em sua grande maioria, clientes com este perfil. “O segredo para chegar aos 30 é ousadia, competência, criatividade, coragem, afabilidade, respeito ao grande e ao pequeno cliente”, comenta Paulo Roberto Murray, o fundador do escritório.

A penetração do escritório Paulo Roberto Murray Advogados está em 35 países através de associações internacionais de advogados como a Pannone Low Group, com sede em Bruxelas.

Além do direito, o escritório atua também no social. Mantém uma ONG que atende crianças, a partir dos 12 anos, na Favela Paraisópolis, na zona Sul, oferecendo incentivos na área do esporte olímpico e iniciação esportiva. A ONG “Sylvio de Magalhães Padilha” recebe apoio financeiro, jurídico e, alguns advogados do escritório, especialistas em direito esportivo, dão palestras de interesse dos jovens.

Revista Consultor Jurídico, 15 de abril de 2004, 16h34

Comentários de leitores

2 comentários

Cumprimento o antigo colega de escritório e o p...

Jose Antonio Dias (Advogado Sócio de Escritório)

Cumprimento o antigo colega de escritório e o parabenizo pelos 30 anos de seu escritório.

Caro Colegas, Com imensa alegria cumprimento...

Luciana Andrea Accorsi Berardi ()

Caro Colegas, Com imensa alegria cumprimento-os pelos feitos e realizaçoes nestes 30 anos de caminhos trilhados no exercicio da mais nobre Advocacia. Minha satisfaçao assume especial dimensao pois como antiga estagiaria deste r. Escritorio, sob a rubrica AND, reafirmo diariamente ,a grande importancia e contribuiçao da experiencia ai obtida nao apenas na formaçao pessoal e profissional , mas tambem à catedra ética e responsavel do Direito Um grande abraço, Luciana Andrea Accorsi Berardi Presidencia Camara Municipal de São Paulo

Comentários encerrados em 23/04/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.